terça-feira, janeiro 31, 2006

Pá...

Quando comecei o blog não queria falar da minha vida pessoal, nem abordar temas da "actualidade".

A minha vida pessoal não é assunto, logo a dos meus amigos também não. Por isso mesmo antes de publicar o post anterior mudei o nome dos personagens por alcunhas que considero justas. Se alguma das personagens ficou chateada, lamento pá.

Como repará o leitor mais atento, tenho feito um esforço grande de me afastar de temas como o futebol, política, sexo, economia televisão, religião e afins. Faço-o por duas razões:
  1. Para que daqui a dez ou vinte anos alguém (provavelmente só eu) consiga ler esta merda e perceber o que escrevi;
  2. Porque não percebo um caralho de futebol, política, sexo, economia televisão, religião e afins.

2 comentários:

João Tomaz disse...

LOL

Anónimo disse...

todo cu precisa de um pau, fale sobre isso no seu blog, bjosss