domingo, janeiro 30, 2005

Domingo Perfeito

Caríssimo leitor (isto não é para o estilo, não devo realmente ter mais do que 1 leitor), sinto que devo partilhar uma conversa que tive à cerca de 20 minutos com a minha namorada (o tal leitor).

Ela perguntou-me o que pensava fazer amanhã. Respondi algo deste estilo.

“Acordo às 08:00 para dar uma longa corrida por um dos belos parques de Lisboa, respirar um pouco de ar puro, depois penso ir cortar o cabelo e seguidamente ir almoçar a uma qualquer esplanada uma salada leve composta de frutas tropicais.

Depois vou até uma praia pouco movimentada dar um longo passeio e ler o livro que nunca deixo muito longe de mim... depois vou buscar-te (minha namorada) para dar uma volta para qualquer sítio romântico. Vamos depois jantar com um conjunto de amigos a casa de um deles que preparou um delicioso jantar e que tem umas novas garrafas de vinho que nos quer dar a provar...

Volto para casa satisfeito, pronto para mais uma semana de trabalho...”

Ela riu-se. Com razão.

Vou acordar pelas 15:00 da tarde porque depois de publicar esta merda ainda vou ver televisão até às 05:00.

Depois faço um pequeno-almoço/almoço/lanche com qualquer merda que desencante no frigorífico e fico em casa sem tomar banho até receber um convite ou convidar alguém para comer alguma coisa (jantar).

Tomo banho e como qualquer coisa no instante porque ainda tenho umas merdas para fazer para segunda.

P.S. Sei que este não tem muita piada, mas em parte explica porque não tenho escrito ultimamente.

Sem comentários: