quarta-feira, dezembro 14, 2005

Não esperem muito de mim

Estive a ler um blog de um amigo (http://carneirodixit.blogspot.com) e não faço qualquer comentário sobre o mesmo. Acho que os temas de natureza mais íntima e as grandes reflexões sobre a vida devem permanecer privadas.

Anuncio com agrado a entrada de mais um triste para o grupo de pessoas com vidas tão desinteressantes que só mesmo escrevendo um blog é que conseguem ser ouvidas. Incluo-me nesse grupo... que desprezo.

Aproveito a ocasião para anunciar que, tirando por motivos de força maior, no imbecil e idiota continuarão a aparecer posts dedicados a temas completamente merdosos. Sei que tenho mantido as expectativas muito por baixo e espero continuar igual a mim mesmo.

1 comentário:

astronauta disse...

comentas-te sem comentares. :)