segunda-feira, dezembro 27, 2004

Guerra dos Sexos

A minha teoria é que os homens gostam de bater nas mulheres porque podem, já as mulheres batem nos homens para sua própria defesa.

Para agredir uma mulher o homem que se preze começará com uns insultos breves e vagos. Se por um lado têm que deixar a ideia que de facto a mulher fez algo de errado e merece por isso mesmo ser violentada, por outro lado não podem ser demasiado específicos, correndo-se o risco de o insulto passar a discussão ou diálogo.

As agressões mais normais que um homem pode fazer a uma mulher geralmente passam pelo seu arrastamento pelos cabelos, pontapés na barriga, murros e estaladas na cara. A sua projecção contra paredes e mobília diversa também é aconselhada, devendo depois a mulher ser obrigada a limpar o seu sangue da parede.

A agressão das mulheres aos homens é muito mais simples. Joelhada, pontapé ou apertão dos tomates, vulgo testículos. Geralmente em “auto-defesa”. Pois... mas no fundo é uma tremenda cobardia da parte delas. Ora, se não querem ser conhecidas por “Sexo Fraco” comecem a lutar com alguma honra. Arranquem olhos, partam-nos as rótulas, enfiem-nos chaves de fendas no nariz ou nos olhos... mas por favor não nos toquem nos tomates...

Ou isso ou começamos nós a dar murros nas mamas a ver se elas gostam!

1 comentário:

JD disse...

CLAP CLAP CLAP