segunda-feira, novembro 22, 2004

A Abrir

Um amigo, dum tal blog "http://www.palaciodosbalcoes.blogspot.com/" andou a chatear-me para ler o blog dele. Antes de mais, gostaria de deixar aqui bem claro que já me embriaguei com essa pessoa, e que ele é homenzinho para mandar umas caralhadas de tempos a tempos.

O primeiro objectivo deste blog é esse mesmo. Chatear esse caralho.

No entanto, no mundo blogueiro, bloguístico, ou o raio que o parta, não vi ainda um blog de um tipo que se esteja a cagar para os grandes temas.Um tipo que se preocupe mais com o frio que está do que com a guerra no Iraque. Verdade seja dita, não procurei.

Mas de facto está frio. Eu tenho a casa fria, e estou com um frio de rachar. E como me dedicarei apenas a pequenos temas, e como tenho sono, vou dormir. Pronto.

Sem comentários: