segunda-feira, janeiro 16, 2006

Eu sou a vitela.

Apanhei-me no outro dia a dizer isto com orgulho num restaurante que frequento diáriamente. Conheço bem a teoria de "Somos o que comemos", mas penso que às vezes levamos a coisa muito a peito.

Um tipo pede perna de porco, outro vitela estufada e outro arroz de pato...

Diálogo normal quando o empregado vem cheio de pratos na mão:
Empregado - "Quem é o porco?"
Cliente 1 - "Sou eu..."
Cliente 2 - "Eu sou a vitela"
Empregado - "Voçê deve ser o pato..."

Já seria mau dizer "Eu sou o arroz de pato.", mas afirmar orgulhoso que se é um pato... é daquelas conversas que um dia gostaría de gravar e passar fora do contexto...

2 comentários:

Andorinha disse...

lololol
Excelente!
Humor sarcástico e corrosivo, no entanto cavalheiro, como se impõe!
Gostei, vou voltar mais vezes!
Fica bem!

João Tomaz disse...

muito bem visto...lol...