domingo, janeiro 29, 2006

A minha mãe não vem à net

Estranhamente todos os dias recebo pelo menos uma ou duas visitas neste blog. Como a minha mãe não vem à net, gostaría de saber quem é que anda a perder o seu tempo a ler estas tretas.

A si que anda a perder o tempo neste blog sugiro vivamente que se dedique a uma série de outras actividades que considero mais produtivas:
  1. Cortar as unhas dos pés;
  2. Ver os programas de decoração no People + Arts;
  3. Coçar o escroto (homens);
  4. Ter aulas de danças de salão;
  5. Coçar o escroto ao companheiro (mulheres);

Por agora é só.

6 comentários:

Andorinha disse...

Olá!
Pra te ser sincera, começo por dizer que o nome do teu blog está extremamente bem posto! Os teus posts são caricatos, imbecis e idiotas!
Não deixam de ser castiços, mas são mesmo completamente imbecis e idiotas!!
Qdo venho cá ler o que escreveste, fico sp a pensar: este tipo passou-se novamente! Mas continuo a espreitar... dá-me uma vontade inevitável de te correr à chapada, mas...passo cá novamente.
Sendo assim, e como o q propuseste não é tão irritante e provocador... prefiro cá voltar de vez em qdo! :D
Afinal, o propósito do q escreves é mesmo esse! Pelo menos és coerente!

astronauta disse...

Bolas Marto. Não retires impotância à minha vida.

Pedro disse...

Who the fuck is andorinha?
A catarina q saiba

Andorinha disse...

Brock,

Não te preocupes q eu nem faço a mínima quem seja o "imbecil e idiota", qto mais a Catarina.
Vim cá parar por indicações de um amigo meu, e de vez em qdo dou uma espreitadela pra ver se me rio... ou choro! lol
Fiquem bem

Pedro disse...

Marto, já tens clube de fãs!!!!
Qdo for grande quero ser como tu

Anónimo disse...

eu sou gay e quero coçar o escroto de algum macho, alguém se habilita?